Pular para o conteúdo principal

Como enviar uma mensagem de toque digital com o relógio Apple

Como enviar uma mensagem de toque digital com o relógio Apple

Por mundo da tecnologia e inovação em 31 de março de 2017
00_lead_image_digital_touch
O recurso de toque digital no seu Apple Watch permite que você envie esboços, torneiras ou até mesmo a batida do coração para outro amigo que também tem um Apple Watch ou um iPhone. Veja como usá-lo.
É melhor que ambas as partes tenham um Apple Watch para enviar e receber mensagens de toque digital, já que os destinatários podem sentir certas mensagens de toque digital no pulso. Ainda assim, você pode enviar e receber mensagens de toque digital em um iPhone ou iPad .
Para enviar uma mensagem de toque digital, basta tocar em "Responder" quando receber uma mensagem no Apple Watch. Para enviar uma nova mensagem a um contato específico, clique na coroa digital para exibir seus aplicativos.
Toque no ícone do aplicativo "Mensagens".
Selecione uma conversa de texto com o contato para o qual deseja enviar uma mensagem de toque digital ou toque na tela e selecione "Nova mensagem".
 
Em seguida, toque no botão Digital Touch.
Você receberá uma lista em branco para desenhar sua mensagem de toque digital. O ponto no canto superior direito permite alterar a cor do desenho.
Você pode fazer várias coisas diferentes nesta tela. Arraste o dedo para criar um desenho (como mostrado abaixo). Toque na tela várias vezes em qualquer ritmo para enviar essas torneiras para o destinatário (eles receberão feedback háptico para cada toque). Envie um beijo tocando dois dedos na tela. Envie seus batimentos cardíacos tocando e segurando dois dedos na tela até ver um coração (os destinatários recebem uma vibração háptica de seus batimentos cardíacos). Você pode até mesmo mostrar a raiva de sorte, tocando e segurando um dedo até que você veja uma chama.
Para enviar a mensagem do toque digital, toque em "Concluído" ou simplesmente pare de desenhar ou tocar por alguns instantes. A mensagem será enviada em seu caminho após alguns segundos. Seu destinatário pode exibir sua mensagem de toque digital no iPhone ou no Apple Watch, como qualquer outra mensagem de texto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEGURANÇA, WhatsApp agora tem verificação em duas etapas no celular; veja como ativar

WhatsApp agora tem verificação em duas etapas no celular; veja como ativar O mensageiro mais usado no mundo acaba de ganhar um recurso que oferece bem mais segurança aos usuários. A partir de agora, é possível ativar uma autenticação em duas etapas para logar no aplicativo do WhatsApp e impedir que terceiros acessem a sua conta usando o chip e o número de telefone. A atualização foi realizada ao mesmo tempo para os mais de 1,2 bilhão de usuários de Android, iOS e Windows Phone — a versão Web aparentemente foi deixada de fora, ao menos por enquanto. O recurso não está ativado por padrão e não é obrigatório, o que significa que você pode optar por acionar ou não a novidade.   Saiba mais:  Finalmente: Instagram coloca pesquisa na versão web.  Nessa autenticação, qualquer tentativa de verificar o seu número de telefone no WhatsApp só ocorre após você digitar uma senha de seis números, escolhida anteriormente pelo usuário. Como ativar 1)  É muito fácil: abra o a
Na prática: veja como a tecnologia pode melhorar o setor de TI de uma empresa 21/02/2017 Postado às 12h20 Representantes da fabricante global Bosh explicam como melhorar a entrega de serviço de TI com SAP HANA na plataforma IBM POWER8. Confira: Veja Também; Aplicativo já pode substituir o anticoncepcional na Europa; entenda o sucesso

A Revolução dos Micro-Momentos

O comportamento de consumo mudou para sempre. Hoje, a batalha pela conquista de corações, mentes e dinheiro é vencida ou perdida em micro-momentos – minúsculos momentos de intenção de tomada de decisão e formação de preferências que ocorrem durante a jornada do consumidor. Leia mais sobre esse novo modelo mental para o marketing. simples ato de buscar e resolver algo pelo celular pode parecer muito comum nos dias de hoje. O que de fato é, uma vez que  94% dos usuários  de  smartphones  procuram por informações em seus aparelhos enquanto estão em meio a tarefas e  80% dos brasileiros  que possuem esses aparelhos usam seus dispositivos para saber mais sobre algum produto ou serviço que querem comprar, segundo recentes pesquisas do Google. É aqui que reside o ponto que muitas marcas ainda não prestaram a devida atenção. Os hábitos do consumidor mudaram graças à massificação do smartphone, no mundo e no Brasil. Por aqui, a internet já ultrapassou todas as outras mídias em