Pular para o conteúdo principal

Como verificar o armazenamento remanescente do Android Wear Watch


Como verificar o armazenamento remanescente do Android Wear Watch

Por mundo da tecnologia e inovação em 31 de março de 2017
Os relógios Android Wear não são necessariamente como o seu telefone: eles são mais um dispositivo auxiliar do que uma unidade autônoma, então na maioria das vezes você não instala um monte de coisas diretamente no próprio relógio (embora com o Android Wear 2.0, isso é possível). Mas você pode armazenar música sobre ele para a liberdade do telefone, por isso às vezes você só precisa saber quanto de armazenamento é deixado no relógio para que você não ficar sem. Veja como verificar isso.


Primeiras coisas primeiro: ative o aplicativo Android Wear . Isso é onde tudo vai para baixo. De lá, toque no ícone da roda dentada no canto superior direito.

Na página seguinte, toque na opção que tem o nome do relógio conectado.
Há um punhado de opções nesta página, mas você está procurando a opção "Watch Storage". Bata esse.
Esta tela dará uma simples quebra de quanto de armazenamento seu relógio tem (a maioria são 4GB, mas uma parte do que é retomado pelo próprio sistema), quanto está disponível, e uma lista de aplicativos de instalação, juntamente com a quantidade de espaço que eles 'Re ocupando.
Por si só, esta lista é pouco mais do que apenas informações básicas. Você não pode tocar em nenhuma das entradas para mais opções - se você quiser desinstalar qualquer coisa, você terá que fazer isso no menu Apps do Android.
Ainda assim, isso lhe dará uma idéia do que é comer espaço para que você possa começar a escolher o que você precisa eo que você não.

ARTIGO RELACIONADO
Como configurar, ajustar e usar o relógio Android Wear


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEGURANÇA, WhatsApp agora tem verificação em duas etapas no celular; veja como ativar

WhatsApp agora tem verificação em duas etapas no celular; veja como ativar O mensageiro mais usado no mundo acaba de ganhar um recurso que oferece bem mais segurança aos usuários. A partir de agora, é possível ativar uma autenticação em duas etapas para logar no aplicativo do WhatsApp e impedir que terceiros acessem a sua conta usando o chip e o número de telefone. A atualização foi realizada ao mesmo tempo para os mais de 1,2 bilhão de usuários de Android, iOS e Windows Phone — a versão Web aparentemente foi deixada de fora, ao menos por enquanto. O recurso não está ativado por padrão e não é obrigatório, o que significa que você pode optar por acionar ou não a novidade.   Saiba mais:  Finalmente: Instagram coloca pesquisa na versão web.  Nessa autenticação, qualquer tentativa de verificar o seu número de telefone no WhatsApp só ocorre após você digitar uma senha de seis números, escolhida anteriormente pelo usuário. Como ativar 1)  É muito fácil: abra o a
Na prática: veja como a tecnologia pode melhorar o setor de TI de uma empresa 21/02/2017 Postado às 12h20 Representantes da fabricante global Bosh explicam como melhorar a entrega de serviço de TI com SAP HANA na plataforma IBM POWER8. Confira: Veja Também; Aplicativo já pode substituir o anticoncepcional na Europa; entenda o sucesso

A Revolução dos Micro-Momentos

O comportamento de consumo mudou para sempre. Hoje, a batalha pela conquista de corações, mentes e dinheiro é vencida ou perdida em micro-momentos – minúsculos momentos de intenção de tomada de decisão e formação de preferências que ocorrem durante a jornada do consumidor. Leia mais sobre esse novo modelo mental para o marketing. simples ato de buscar e resolver algo pelo celular pode parecer muito comum nos dias de hoje. O que de fato é, uma vez que  94% dos usuários  de  smartphones  procuram por informações em seus aparelhos enquanto estão em meio a tarefas e  80% dos brasileiros  que possuem esses aparelhos usam seus dispositivos para saber mais sobre algum produto ou serviço que querem comprar, segundo recentes pesquisas do Google. É aqui que reside o ponto que muitas marcas ainda não prestaram a devida atenção. Os hábitos do consumidor mudaram graças à massificação do smartphone, no mundo e no Brasil. Por aqui, a internet já ultrapassou todas as outras mídias em