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6 dicas de marketing para o fim de ano


Dezembro está aqui e voará rapidamente. Se você tiver um orçamento de marketing para gastar antes do final do ano, você com certeza está sentindo a pressão. Por isso reunimos 6 dicas de marketing para investimentos rápidos e eficazes para você considerar.
1. Invista no Google Adwords .
Não só o Adwords é ideal para alcançar uma audiência muito específica e fácil de medir; Você pode fazê-los viver dentro de 24 horas usando seu cartão de crédito corporativo. Certifique-se de seguir as melhores práticas.
2. Alcance seu banco de dados.
Envie um e-mail de fim de ano para seus clientes e clientes potenciais. Certifique-se de que a mensagem não é muito orientada para vendas … oferece informações valiosas, como dicas de tecnologia e notícias da indústria. Ou simplesmente diga obrigado por seus negócios. Não acompanharam o seu banco de dados? Use dezembro para atualizar seus registros, determine maneiras de segmentar seu público-alvo e talvez comece planos para um boletim trimestral de 2020.
3. Inicie um blog.
Dezembro é um ótimo momento para configurar a mecânica de back-end do seu blog de nova empresa (que seria lançado em 2020). Estes incluem a criação de uma conta do WordPress e a alimentação dessa conta no seu site. Seu blog deve combinar a aparência do seu site, o que provavelmente significa uma pequena quantidade de trabalho criativo.
4. Atualize o conteúdo no seu site.
Conduza uma varredura direta do seu site, atualizando mensagens e melhorando sua escrita (voz ativa, apertar frases, etc.). Ao olhar através do seu site, descubra oportunidades de aquisição de leads, como papéis brancos e apresentações existentes, e publicá-los por trás de formulários curtos para os visitantes da web completarem.  – editores podem ser um ótimo recurso para este trabalho.
5. Agradeça a sua equipe.
Seu time foi acima e além para atingir seus objetivos este ano? Certifique-se de que eles são reconhecidos pelos seus esforços. Isso pode variar de muito simples, como trazer biscoitos e café para um deleite surpresa, para certificados de presente ou um evento formal de férias. Uma equipe apreciada será uma equipe motivada para você em 2020.
6. Reúna o feedback do plano de marketing de 2020de um especialista.
Este é um momento ideal para trazer um consultor de Marketing como uma placa de som para seus planos de 2020. Nós podemos descobrimos maneiras de fortalecer suas mensagens, integrar táticas de marketing inovadoras e medir impacto e sucesso.

Sim ainda dá tempo!

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