Pular para o conteúdo principal

Como fazer o marketing de sua empresa e atingir ótimos resultados no Google


Um bom plano de marketing digital é planejado com um conjunto de ações e buscam alcançar um objetivo desejado.
Você mesmo pode fazer o marketing de sua empresa, mas precisa ter objetivos claros! 

Você mesmo pode começar a trabalhar o marketing de sua empresa!

A execução do seu próprio arranque não é um feito pequeno. Há um milhão de coisas que precisam de sua atenção. Desde a gestão do produto até pagamentos, recursos, logística – tudo exige um olhar para detalhes.
A maioria dos empresários em seus primeiros dias ignoram o marketing, pois parece um gasto fora do orçamento e é considerado como um passivo.
No entanto, se feito da maneira correta, o marketing digital pode ser uma enorme vantagem para sua criação e lhe dará informações sobre o consumidor para crescer e acelerar sua empresa. Aqui está uma lista de cinco coisas a fazer para comercializar sua start-up.
Seja preparado para celular
Na paisagem digital, é de extrema importância que você esteja preparado para dispositivos móveis. Não só você precisa projetar um site em um formato amigável para dispositivos móveis, mas também garantir que você precise pensar em uma estratégia que o ajude a alcançar seus clientes em seus dispositivos portáteis. Estudos sugerem que a pesquisa móvel superou a busca na área de trabalho e seria um movimento lógico para assegurar que o celular seja parte integrante da estratégia geral de marketing. Coloque novos processos e sistemas para interagir com os consumidores de forma mais eficaz em seus dispositivos móveis.
O conteúdo é rei
Conteúdo sem dúvida é rei – uma declaração que todos nós ouvimos e que pode fazer uma marca ganhar ou perder. O conteúdo certo leva o consumidor a se engajar e se relacionar com a marca. O conteúdo é o pilar em que todos os seus esforços de comunicação estão em pé. Para um empresário, é imperativo assegurar que os esforços diretos sejam feitos na direção do conteúdo, pois isso o ajudará a testemunhar um aumento no tráfego da web e gerar leads.

SEO é um investimento de longo prazo

O SEO não é um projeto de curto prazo, não se envolva nele uma vez que seu site esteja pronto e depois se esqueça disso. O Google, regularmente, anuncia atualizações e seu site precisa ser compatível com essas atualizações. Os consumidores usam a internet para obter informações sobre quase tudo. Certifique-se de que seu negócio chega à atenção quando necessário é de extrema importância. Por isso, olhe para SEO com um objetivo de longo prazo.
Há Mais para Digital do que Social Media
O marketing digital não é apenas sobre redes sociais. Há muito mais para isso. É importante que as novas empresas se adaptem rapidamente a essas mudanças antes de se transformarem em fósseis. O mundo da digital compreende marketing de conteúdo, bookmarking, vídeos, SEM, segmentação geográfica e muito mais. Como um arranque, você só deve investir em ferramentas e plataformas que fazem sentido comercial. Como Scott David Cook diz: “Uma marca já não é o que contamos aos consumidores, é o que os consumidores contam uns aos outros”.
Marketing digital quando feito direito pode criar um grande impacto a longo prazo
Uma regra de polegar que cada empresário deve lembrar é que não há gratificações de curto prazo. E que você precisa otimizar constantemente o seu conteúdo, é uma arte e uma ciência. Certifique-se de que você tenha um Call To Action adequado com seu conteúdo e não espere resultados durante a noite.



Conclusão

A tecnologia está evoluindo e o cenário de marketing digital está evoluindo. Se você é uma inicialização no início do estágio, lembre-se de que a criação de conteúdo e a construção da marca devem ser acompanha das de construir e empacotar o produto. Isso é imperativo, pois pode haver instância em que o cliente experimenta a marca primeiro na internet.
Caso você seja um novo empreendedor e está procurando mais dicas para fazer o seu negócio decolar, você precisa conhecer A GGV Consultoria. Lá você pode contar com um material bem completo sobre finanças e planejamento estratégico! Para saber mais acesse o site clicando aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEGURANÇA, WhatsApp agora tem verificação em duas etapas no celular; veja como ativar

WhatsApp agora tem verificação em duas etapas no celular; veja como ativar O mensageiro mais usado no mundo acaba de ganhar um recurso que oferece bem mais segurança aos usuários. A partir de agora, é possível ativar uma autenticação em duas etapas para logar no aplicativo do WhatsApp e impedir que terceiros acessem a sua conta usando o chip e o número de telefone. A atualização foi realizada ao mesmo tempo para os mais de 1,2 bilhão de usuários de Android, iOS e Windows Phone — a versão Web aparentemente foi deixada de fora, ao menos por enquanto. O recurso não está ativado por padrão e não é obrigatório, o que significa que você pode optar por acionar ou não a novidade.   Saiba mais:  Finalmente: Instagram coloca pesquisa na versão web.  Nessa autenticação, qualquer tentativa de verificar o seu número de telefone no WhatsApp só ocorre após você digitar uma senha de seis números, escolhida anteriormente pelo usuário. Como ativar 1)  É muito fácil: abra o a
Na prática: veja como a tecnologia pode melhorar o setor de TI de uma empresa 21/02/2017 Postado às 12h20 Representantes da fabricante global Bosh explicam como melhorar a entrega de serviço de TI com SAP HANA na plataforma IBM POWER8. Confira: Veja Também; Aplicativo já pode substituir o anticoncepcional na Europa; entenda o sucesso

A Revolução dos Micro-Momentos

O comportamento de consumo mudou para sempre. Hoje, a batalha pela conquista de corações, mentes e dinheiro é vencida ou perdida em micro-momentos – minúsculos momentos de intenção de tomada de decisão e formação de preferências que ocorrem durante a jornada do consumidor. Leia mais sobre esse novo modelo mental para o marketing. simples ato de buscar e resolver algo pelo celular pode parecer muito comum nos dias de hoje. O que de fato é, uma vez que  94% dos usuários  de  smartphones  procuram por informações em seus aparelhos enquanto estão em meio a tarefas e  80% dos brasileiros  que possuem esses aparelhos usam seus dispositivos para saber mais sobre algum produto ou serviço que querem comprar, segundo recentes pesquisas do Google. É aqui que reside o ponto que muitas marcas ainda não prestaram a devida atenção. Os hábitos do consumidor mudaram graças à massificação do smartphone, no mundo e no Brasil. Por aqui, a internet já ultrapassou todas as outras mídias em