Pular para o conteúdo principal

Transformando seguidores e curtidas em clientes

Você está pensando em como converter seguidores e curtidas em clientes? Então, o Mundo da tecnologia traz algumas dicas de Marketing Digital para fazer sua marca decolar.
Confira algumas dicas para alavancar suas vendas

A primeira dica é produzir conteúdos eficazes sobre seu negócio, isto é, ninguém conhece sua empresa melhor do que você. Então o que ela pode oferecer ao seu público alvo, atraindo seus seguidores para adquirirem seus produtos ou serviços.
Outro ponto importante é a exploração nas redes sociais de materiais exclusivos e diferenciais da sua empresa, pois o que o público da internet busca é novidade, e com certeza, sua marca possui diferenciais, para tanto, basta explorá-los e divulgá-los corretamente nas redes.
Uma boa dica para realizar divulgação da sua marca é o uso do Instagram Stories, pois esse recurso aproxima sua empresa dos internautas. Portanto, realize bons stories, contando o dia a dia do seu ambiente, lançando novidades e promovendo sua marca, pois o público gosta de materiais dinâmicos, e principalmente, de interagir.
Essa aproximação da marca junto ao público tem o papel fundamental de humanizar sua empresa, trazendo mais engajamento.
Pense, se a pessoa segue sua empresa é porque algo chama atenção, então se você oferece algo inovador, um diferencial e interagir com ela, esse seguidor vai se apaixonar pela sua marca. Logo se tornará não só seguidor, mas sim um cliente, por isso, interatividade é tudo.
Portanto, os principais passos são: conteúdos eficazesmateriais exclusivosinteratividade e humanização.
Gostou das dicas? O mundo da tecnologia tem as melhores estratégias de Marketing Digital para divulgar seu negócio, transforme seguidores e curtidas em clientes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEGURANÇA, WhatsApp agora tem verificação em duas etapas no celular; veja como ativar

WhatsApp agora tem verificação em duas etapas no celular; veja como ativar O mensageiro mais usado no mundo acaba de ganhar um recurso que oferece bem mais segurança aos usuários. A partir de agora, é possível ativar uma autenticação em duas etapas para logar no aplicativo do WhatsApp e impedir que terceiros acessem a sua conta usando o chip e o número de telefone. A atualização foi realizada ao mesmo tempo para os mais de 1,2 bilhão de usuários de Android, iOS e Windows Phone — a versão Web aparentemente foi deixada de fora, ao menos por enquanto. O recurso não está ativado por padrão e não é obrigatório, o que significa que você pode optar por acionar ou não a novidade.   Saiba mais:  Finalmente: Instagram coloca pesquisa na versão web.  Nessa autenticação, qualquer tentativa de verificar o seu número de telefone no WhatsApp só ocorre após você digitar uma senha de seis números, escolhida anteriormente pelo usuário. Como ativar 1)  É muito fácil: abra o a
Na prática: veja como a tecnologia pode melhorar o setor de TI de uma empresa 21/02/2017 Postado às 12h20 Representantes da fabricante global Bosh explicam como melhorar a entrega de serviço de TI com SAP HANA na plataforma IBM POWER8. Confira: Veja Também; Aplicativo já pode substituir o anticoncepcional na Europa; entenda o sucesso

A Revolução dos Micro-Momentos

O comportamento de consumo mudou para sempre. Hoje, a batalha pela conquista de corações, mentes e dinheiro é vencida ou perdida em micro-momentos – minúsculos momentos de intenção de tomada de decisão e formação de preferências que ocorrem durante a jornada do consumidor. Leia mais sobre esse novo modelo mental para o marketing. simples ato de buscar e resolver algo pelo celular pode parecer muito comum nos dias de hoje. O que de fato é, uma vez que  94% dos usuários  de  smartphones  procuram por informações em seus aparelhos enquanto estão em meio a tarefas e  80% dos brasileiros  que possuem esses aparelhos usam seus dispositivos para saber mais sobre algum produto ou serviço que querem comprar, segundo recentes pesquisas do Google. É aqui que reside o ponto que muitas marcas ainda não prestaram a devida atenção. Os hábitos do consumidor mudaram graças à massificação do smartphone, no mundo e no Brasil. Por aqui, a internet já ultrapassou todas as outras mídias em