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Apresentando o Google Marketing Platform


O mundo on-line era muito diferente quando a DoubleClick estreou em 1996. Coisas que tomamos como garantidas hoje, como enviar emoticons de mensagens de texto, compartilhar vídeos engraçados do YouTube ou tirar selfies de smartphones, ficaram a anos de distância.
Evidentemente, mudanças na tecnologia significaram mudanças para os profissionais de marketing digital. Houve uma explosão de canais, formatos e dados. Os consumidores também estão mais conscientes de como estão sendo comercializados e de como seus dados estão sendo usados ​​- e querem mais controle.
Para lidar com essas novas realidades, os profissionais de marketing precisam de ferramentas que facilitem a obtenção de melhores resultados de marketing, de uma maneira que priorize a privacidade.
É por isso que o Google está anunciando o Google Marketing Platform .

O Google Marketing Platform reúne o DoubleClick Digital Marketing e o Google Analytics 360 Suite para ajudar você a planejar, comprar, avaliar e otimizar a mídia digital e as experiências dos clientes em um só lugar. A plataforma de marketing do Google ajuda você a oferecer um marketing mais relevante e eficaz, além de garantir que você respeite a privacidade de seus clientes e controle sobre os dados deles.

Em uma recente pesquisa sobre organizações de marketing global, aprendemos que a prioridade número 1 para os profissionais de marketing é entender melhor seus clientes. Ao oferecer ferramentas que facilitam a colaboração e o compartilhamento de insights, a plataforma de marketing do Google ajuda a alcançar essa abordagem inicial do marketing.
Nos EUA, a adidas começou a trabalhar de forma mais colaborativa em suas equipes digitais para compartilhar insights e obter uma compreensão mais profunda de seus clientes. Chris Murphy, chefe de experiência digital, descreve sua abordagem:
Nossas equipes da adidas trabalham juntas em um ambiente em que podemos ver insights sobre o público, que criativos estamos executando e onde, como estão sendo executados e fazendo alterações quase em tempo real.  
Chris Murphy
Diretor de Experiência Digital da adidas

Melhores resultados com anúncios e análises

O Google Marketing Platform baseia-se em integrações existentes entre os produtos do anunciante do Google Analytics 360 Suite e do DoubleClick. Os profissionais de marketing obtiveram ótimos resultados quando usam anúncios e tecnologia analítica juntos. Por exemplo, BookIt usou o Analytics 360 para descobrir insights sobre os tipos de viajantes interessados ​​em sua marca e usou essas informações para criar campanhas mais relevantes no Display & Video 360. O resultado foi um aumento de 20% na receita .
Agora, com o Google Marketing Platform, estamos apresentando maneiras de tornar nossos produtos ainda melhores juntos. Por exemplo, o novo Centro de Integração ajuda você a descobrir e configurar facilmente conexões valiosas entre produtos.
Centro de Integração
O Google Marketing Platform também oferece suporte a mais de 100 integrações com intercâmbios, soluções de medição e outros provedores de tecnologia. Em resumo, você pode escolher que mídia você compra, como você a compra e como você a mede.

Anúncios da Rede de Pesquisa 360 e Display e vídeo 360

Com o Google Marketing Platform, também estamos fazendo alterações em alguns de nossos produtos de publicidade.
Os anúncios da Rede de Pesquisa 360 são o novo nome para o DoubleClick Search. Os anúncios da Rede de Pesquisa continuam a ajudar você a planejar, comprar e avaliar suas campanhas de pesquisa no Google e em outros mecanismos de pesquisa.
O Display & Video 360 reúne recursos de nossos produtos de publicidade gráfica: o DoubleClick Bid Manager, o Campaign Manager, o Studio e o Audience Center. O Display & Video 360 permite que você execute campanhas publicitárias de ponta a ponta em um só lugar, gerando eficiência na forma como você trabalha e ajudando suas equipes a fazerem mais juntas.
Não se preocupe, o Campaign Manager e outros produtos da DoubleClick não vão a lugar algum imediatamente. Faremos a transição gradual dos clientes para o Display & Video 360 à medida que recursos adicionais forem disponibilizados.

Olhando para frente

Este é apenas o começo do próximo capítulo da nossa história de plataformas. Temos o compromisso de criar soluções que ajudem você a atingir suas metas de marketing, atendendo às altas expectativas dos clientes em relação à privacidade, transparência e controle.
Compartilharemos mais sobre o Google Marketing Platform e o Display & Video 360, fique atendo!
Com essa evolução, queremos fazer ainda mais pelos nossos parceiros, para que eles gerem mais  receita de forma otimizada sempre que as pessoas assistirem a vídeos, jogarem, interagirem com o conteúdo ou realizarem outras ações interessantes sob a perspectiva dos anunciantes.
Transparência e controles que todos podem confiar
Sabemos que a escolha das mídias e da tecnologia afeta a relação que os anunciantes e editores criam com os clientes deles. Como sempre, nosso compromisso é assegurar que nossos produtos e plataformas estabeleçam os padrões mais rigorosos do setor, para que as pessoas tenham transparência e controle sobre os anúncios que veem.
Você passará a ver as novas marcas Google Ads, Google Marketing Platform e Google Ad Manager a partir do mês que vem(Julho de 2018).

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