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O que é Audience Network do Facebook



Apresentando a Rede de Audiência do Facebook

Rede de Audiência do Facebook – uma nova maneira de os anunciantes estenderem suas campanhas para além do Facebook e em outros aplicativos móveis.
O poder dos anúncios no Facebook, fora do Facebook
Os anúncios do Facebook funcionam porque são pessoais, relevantes e fáceis de medir em computadores e dispositivos móveis. A Audience Network traz esses mesmos recursos poderosos para experiências móveis adicionais baseadas em aplicativos, dando aos profissionais de marketing uma escala ainda maior para suas campanhas no Facebook.

A Audience Network usa a mesma segmentação disponível para os anúncios do Facebook hoje, incluindo públicos personalizados, públicos-alvo e públicos semelhantes. Ele apresenta as mesmas ferramentas de medição usadas pelos profissionais de marketing para seus anúncios no Facebook.

Alcance estendido com um único clique
Para os profissionais de marketing que já exibem anúncios do Feed de notícias no Facebook, o uso da Rede de públicos leva apenas um clique. A Rede de Audiência estará disponível em todas as interfaces de anúncios, bem como na API. Quando uma campanha é veiculada na Rede de Audiência, nosso sistema lida com otimização e entrega.

Anúncios que geram resultados
Os anúncios na Rede de públicos-alvo são projetados para ajudar os profissionais de marketing a atingir os principais objetivos de negócios, como impulsionar instalações e envolvimento de aplicativos. Para ajudar a oferecer os melhores anúncios possíveis, a Rede de públicos-alvo oferece anúncios em três formatos de criativos:

Os anúncios em formato nativo da Rede de Audiência se encaixam na aparência do respectivo aplicativo que suporta um anúncio. Os primeiros testes mostraram que esses anúncios geram um ótimo desempenho.
Independentemente do formato, não há necessidade de fazer upload de novos anúncios. Na Rede de públicos-alvo, use as mesmas imagens que você usa para seus anúncios no Facebook.

Insights simples
Com o SDK do Facebook ou trabalhando com um parceiro de medição móvel, os profissionais de marketing podem avaliar engajamentos e conversões de aplicativos, informações demográficas e muito mais. Os resultados das campanhas do Facebook e das campanhas do Audience Network podem ser divididos separadamente para mostrar o que está funcionando ou os resultados podem ser exibidos de forma abrangente.

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